Perguntas frequentes

Quanto custa a terapia?

Por questões éticas, não divulgo o valor das sessões no site. Se você desejar conversar melhor sobre isso, ligue ou mande uma mensagem que te explicarei melhor sobre os valores.

Por que há tanta diferença de valores entre os psicólogos?

Cada profissional tem autonomia para estipular o valor que irá cobrar. O Conselho Federal de Psicologia tem uma tabela de honorários de referência, mas não é obrigatório segui-la.

O que entra nessa conta? O tempo do profissional, terapia, supervisão, cursos, livros, experiência, luz, internet, etc. São muitos os investimentos e, por isso, existe essa diferença no valor cobrado a partir do que cada profissional coloca na conta, o tempo de formado, os investimentos que faz na sua profissão, etc.

O pagamento é mensal ou por sessão? Tem pacote para pagamento mensal?

Não gosto de trabalhar com pacotes, primeiro porque, para mim, soa como comercialização do meu trabalho, que vai muito além disso.

O valor cobrado é por sessão e o pagamento é mensal. Assim, você paga sempre as sessões que realiza. Nem eu nem você saímos "ganhando" ou "perdendo".

Quanto tempo dura a terapia?

As sessões são semanais e têm a duração de 50 minutos. O processo como um todo não tem um prazo preestabelecido, pois isso depende das questões a serem trabalhadas e do ritmo de cada pessoa.

A exceção é a terapia de casal e família, que tem a duração de 8 meses.

ENTRE EM CONTATO PARA AGENDAR SUA CONSULTA 

99398-7121

  • Facebook
  • Instagram

© 2017 por Adriana Amaral. Criado por Wix.com